Royal Mail Rastreamento

Acompanhe os status das suas Royal Mail entregas com eficiência e precisão via TrackingMore!

royal-mail
    For businesses

    Royal Mail branded tracking experience

    Give customers the best post-purchase experience with proactive delivery updates

    Start free >
    For developers

    Royal Mail tracking API and webhooks

    Designed for developers to integrate USPS tracking functionality easily.

    Get free Royal Mail tracking API
    For Shopify

    Royal Mail tracking for your shopify store

    Best tracking tool in Shopify, works perfectly well with dropshipping stores.

    Get Shopify App >
    Acompanhe os status das suas Royal Mail entregas com eficiência e precisão via TrackingMore!

    Contents

    • Rastreamento do Royal Mail
    • Sobre o Royal Mail
    • Como funciona o Royal Mail?
    • Como rastrear minhas encomendas do Royal Mail?
    • Número de rastreamento do Royal Mail
    • Status de rastreamento do Royal Mail
    • API de rastreamento do Royal Mail
    • Perguntas frequentes sobre o Royal Mail Tracking
    • Entre em contato com a Royal Mail

    Rastreamento do Royal Mail

    Com o avanço na logística e distribuição em todo o mundo, o Royal Mail foi um marco que transformou o sistema postal britânico. Ele serve como um dos serviços de correio mais confiáveis, facilitando várias empresas locais, clientela internacional e lojas de comércio eletrônico. O Royal Mail ainda oferece um sistema de rastreamento detalhado para que remetentes e destinatários fiquem cientes da localização em tempo real do pacote.

    Sobre o Royal Mail

    Royal Mail é um serviço de correio com sede no Reino Unido que lida com clientes e empresas em todo o país e internacionalmente. Sua história remonta a 1516, ligando-o ao Mestre dos Postos fundado por Henrique VIII. É agora oficialmente o prestador do serviço postal universal designado como prestador do serviço postal universal pelo governo do Reino Unido, ao abrigo da Lei dos Serviços Postais de 2011.

    Com sede em Londres e empregando mais de 100.000 indivíduos, o Royal Mail opera uma vasta rede de 37 centros de correio e 1.356 escritórios de entrega, entregando 80 milhões de encomendas diariamente. O Royal Mail é conhecido por seu serviço ininterrupto e acessibilidade. Ele envia encomendas e cartas seis dias por semana a uma taxa fixa para qualquer local. Com um sistema de entrega generalizado em toda a Europa, a Royal Mail introduziu uma subsidiária, a General Logistics Systems (GLS), para uma gestão eficaz de encomendas transfronteiriças.

    O Royal Mail experimentou um forte impulso no mercado de ações de Londres em outubro de 2013 e chegou ao índice 100 da Bolsa de Valores do Financial Times. Mais de 700 mil membros públicos compraram as ações e ganharam 10% de participação, influenciando um grande grupo de investidores a se associar ao Royal Mail Group. Devido às suas políticas favoráveis aos funcionários, o Royal Mail também chegou às principais empresas amigas das mulheres do mundo da Forbes em 2022.

    O Royal Mail encontrou várias complicações ao longo dos anos, desde o surgimento de e-mails e métodos digitais até violações de dados e hackers. No entanto, transformou com sucesso seus serviços e se adaptou à mudança, integrando a tecnologia mais recente para operações perfeitas.

    Como funciona o Royal Mail?

    A Royal Mail oferece serviços de entrega sistemática para a conveniência de cada remetente. Você pode ter sua encomenda entregue nacional e internacionalmente.

    Royal Mail Reino Unido Rastreamento

    Para enviar suas remessas dentro do Reino Unido, o Royal Mail oferece os seguintes serviços.

    • Royal Mail rastreado 24 e 48

    Acompanhe sua remessa desde a postagem até a entrega com o serviço Royal Mail Tracked. Pode levar até 30 kg de peso dentro de 1 a 2 dias.

    A remessa é entregue na assinatura, e uma foto é tirada da encomenda quando entregue.

    • Royal Mail Entrega Especial Garantida até às 9h e 13h®®

    Se você quiser enviar seus objetos de valor até o próximo dia útil para o destino, a Entrega Especial garante a entrega até as 9h ou 13h, dependendo do peso.

    Para um peso máximo de 2 kg, a entrega pode ser alcançada até às 9 horas, enquanto para um pacote máximo de 20 kg, a entrega pode ser feita até às 13 horas.

    • Royal Mail no mesmo dia

    A entrega no mesmo dia do Royal Mail é a melhor para encomendas urgentes ou cartas confidenciais. Pode levar até 1350 kg encomendas em um dia com rastreamento via satélite em tempo real. Inclui compensação em caso de perda ou danos e está disponível sob demanda todos os dias do ano.

    • Royal Mail 1ª e 2ª Classe

    Se você administra uma nova loja ou tem um orçamento rigoroso, então o serviço de 1ª e 2ª classe do Royal Mail é para você. Obtenha o melhor valor para o seu dinheiro e envie entregas dentro de 2 dias, incluindo 20 kg em 1ª classe e 1 kg em 2ª classe.

    Esse serviço permite que os remetentes programem suas entregas mesmo aos sábados.

    Rastreamento do Royal Mail (Fora do Reino Unido)

    A Royal Mail usa sua subsidiária para destinos específicos na Europa.

    Para rastrear sua remessa internacional rastreada e assinada enviada para países como Áustria, República Tcheca, Portugal, Grécia, Bulgária, Alemanha, Hungria, Eslováquia, Polônia, Eslovênia e Romênia, você pode usar o rastreador GLS.

    Se a sua encomenda for enviada para um destino diferente destes, uma vez que saia do Reino Unido, é da responsabilidade das autoridades postais do país de destino. Esses serviços postais autorizados mantêm o Royal Mail atualizado com os detalhes da sua encomenda e o progresso na entrega.

    A seguir estão os serviços do Royal Mail para remessas internacionais:

    • Negócios Internacionais Rastreados e Assinados

    Se você quiser enviar sua encomenda com total segurança e garantir que ela chegue ao destinatário no exterior, então este serviço do Royal Mail é o caminho a seguir. Oferece-se para entregar um máximo de pacotes de 2 kg dentro de 3 a 5 dias.

    Este serviço inclui o rastreamento adequado do centro de distribuição até o endereço de envio. Além disso, o status "entregue" só aparecerá após a assinatura.

    • Prioridade padrão de negócios internacionais

    Para empresas que enviam encomendas para países remotos, este serviço oferece a melhor cobertura mundial de até 231 destinos. Pode entregar no máximo 2 kg dentro de 3 a 5 dias. Pode fornecer até 5 kg de papel impresso para alguns países.

    • Padrão Internacional de Negócios Econômico

    Para encomendas comuns, este serviço do Royal Mail rende um grande valor. O objetivo é entregar dentro de 10 a 15 dias após o envio da encomenda.

    Como rastrear minhas encomendas do Royal Mail?

    Rastrear encomendas enviadas através do Royal Mail é bastante simples. Aqui estão dois métodos recomendados.

    • Via site do Royal Mail

    Você pode usar o método oficial para rastrear sua remessa seguindo os passos abaixo.

    1. Acesse o site oficial do Royal Mail.
    2. Obtenha o rastreamento do Royal Mail ou seu número de referência no e-mail de confirmação.
    3. Insira o número de rastreamento na seção Rastrear seu item na página inicial.
    4. Clique no botão Rastrear sua entrega para obter os detalhes completos do seu pacote, status atual e data de entrega estimada.

    Royal Mail tracking page

    Considere a perspectiva de um negócio de comércio eletrônico. O investimento na aquisição e retenção de clientes é significativo, portanto, é do interesse dessas empresas garantir que seus clientes permaneçam em seu ambiente digital. Como tal, é altamente indesejável para eles direcionar os clientes para outros sites. Em essência, a retenção de clientes não é meramente uma preferência, mas um aspecto integral da estratégia de negócios.

    Nesse caso, você pode usar uma maneira alternativa de rastrear sua encomenda via TrackingMore. Ele permite que seus clientes rastreiem pedidos através do seu site.

    • Via TrackingMore

    O TrackingMore é uma solução completa de rastreamento de pedidos de comércio eletrônico que pode rastrear os status de encomendas de mais de 1100 entregadores e atendeu marcas mundialmente famosas como Shein e DJI. Ele oferece rastreamento automatizado de pedidos e recursos centrados no cliente para empresas grandes e pequenas, independentemente do setor.

    Portanto, se você precisa de rastreamento de remessas em massa e painéis de visibilidade de remessas para gerenciamento centralizado, o TrackingMore é o caminho a seguir.

    Para rastrear seus pacotes do Royal Mail através do TrackingMore, siga as etapas abaixo.

    1. Visite o site TrackingMore e vá para a página de rastreamento do Royal Mail.
    2. Digite seu número de rastreamento ou número de referência do Royal Mail.
    3. Clique em Track Go e você receberá todas as informações sobre seu pacote.

    Número de rastreamento do Royal Mail

    Se você quiser descobrir o paradeiro atual da sua encomenda, precisará de um número de rastreamento autorizado pelo Royal Mail para localizá-la.

    • O que é o número de rastreamento do Royal Mail?

    Um número de rastreamento do Royal Mail é necessário para rastrear sua encomenda depois de fazer um pedido.

    Ele é enviado ao destinatário após uma compra on-line com o e-mail de confirmação ou quando você recebeu uma remessa pelo Royal Mail. O número de rastreamento é impresso na etiqueta de remessa ou no recibo.

    • Qual é o formato do número de rastreamento do Royal Mail?

    O número de rastreamento do Royal Mail contém de 9 a 27 caracteres, dependendo do tipo de serviço escolhido pelo comerciante ou remetente.

    Para remessas enviadas do Reino Unido, o ID de rastreamento geralmente começa com 2 letras maiúsculas e, em seguida, um número digital 9 com as letras GB.

    A seguir estão alguns exemplos de números de rastreamento do Royal Mail.

    - WC 068 047 876 GB

    - LG 123 456 789 GB

    - 050 111 C31 F4

    - 32048619500001B3A6F40

    Perguntas frequentes sobre o Royal Mail Tracking Number

    • Onde encontrar o número de rastreamento para o pacote do Royal Mail?

    Você pode encontrar o número de rastreamento na etiqueta de envio da encomenda ou o recibo dado pelos Correios como um código de barras.

    • Por que meu número de rastreamento não é reconhecido pelo sistema de rastreamento do Royal Mail?

    A seguir estão algumas razões pelas quais seu número de rastreamento não foi reconhecido pelo rastreamento do Royal Mail.

    - O remetente criou um número de rastreamento, mas não enviou a encomenda para o Royal Mail Centre

    - Erro do sistema ou atraso nas atualizações

    - Erro ao digitar o número de rastreamento

    - Número de rastreamento errado

    • O que posso fazer se perder meu número de rastreamento?

    O número de rastreamento geralmente é apresentado no e-mail de confirmação ou na fatura do pedido. Caso você tenha excluído o e-mail, você pode pedir ao remetente ou à loja de comércio eletrônico para reenviar o número de referência.

    Status de rastreamento do Royal Mail

    Quando você rastreia um pacote através de um número de rastreamento do Royal Mail, ele mostra as informações sobre o envio na forma de eventos ou status.

    Alguns dos status de rastreamento comuns incluem:

    Status de rastreamento

    Descrição

    Remetente preparando item

    A encomenda tem um número de rastreamento, mas não foi enviada ao centro de coleta do Royal Mail

    Remetente despachando item

    Ele mostra o carimbo de data/hora quando o Royal Mail coletou a encomenda do remetente

    Aceito nos Correios

    Ele mostrava o carimbo de data/hora quando o remetente enviava a encomenda para o escritório mais próximo do Royal Mail

    Item recebido

    A encomenda encontra-se actualmente no centro de recolha do Royal Mail

    Preparados para exportação

    A encomenda foi rotulada e está pronta para ser carregada para exportação

    Item saindo do Reino Unido

    O item foi carregado no avião ou navio que sai do país

    Item deixou centro de processamento internacional no exterior

    A encomenda é digitalizada e está pronta para ser carregada no avião ou navio

    Em trânsito para o destino

    A remessa está atualmente a caminho do país de destino por via aérea ou marítima

    Item chegou ao país de destino

    Sua encomenda está no aeroporto do país de destino

    Item está com alfândega

    Sua encomenda é retida pela alfândega no país de destino e será retida até que o problema seja resolvido

    Entregue por

    Ele mostra o carimbo de data e hora até quando você receberá a encomenda naquele dia

    Despachado

    Sua encomenda é carregada no caminhão de entrega que chega ao seu endereço

    Entregue & Assinado

    A encomenda é recebida com sucesso e assinada pelo destinatário

    API de rastreamento do Royal Mail

    A API de rastreamento do Royal Mail permite que as lojas de comércio eletrônico rastreiem com eficiência suas encomendas enviadas por vias aéreas ou marítimas. Ele mantém você atualizado sobre sua remessa com todas as informações possíveis, desde a localização em tempo real até a data de entrega estimada.

    TrackingMore oferece uma API de rastreamento de encomendas que pode ser integrada com mais de 1100 entregadores em todo o mundo,

    como

    Expresso: Rastreamento UPS, Rastreamento DHL, Rastreamento FedEx, Rastreamento TNT

    Post: USPS rastreamento, China Post Tracking, Hong Kong Post Tracking, etc.

    Ele ajuda você a rastrear vários pacotes usando o número de rastreamento, número AWB ou número de referência, seja internacionalmente ou localmente.

    O TrackingMore oferece um painel consolidado que exibe todos os detalhes, da origem ao destino, para rastrear remessas internacionais em massa do Royal Mail. Ele fornece detalhes em tempo real do seu pacote Royal Mail e suporta vários idiomas como inglês, francês, espanhol, alemão e muito mais.

    Perguntas frequentes sobre o Royal Mail Tracking

    • Por que não consigo encontrar os detalhes de rastreamento no meu item?

    Seu vendedor pode ter criado o número de rastreamento para seu item imediatamente após o pedido ter sido feito, mas o item pode ainda não ter sido enviado para o centro de coleta do Royal Mail.

    Recomenda-se verificar os detalhes de rastreamento novamente dentro de 48 horas. O status será atualizado assim que o Royal Mail receber o item em seu centro de coleta.

    Se o problema persistir após um dia, você deve entrar em contato com o remetente para verificar se o número de rastreamento correto foi fornecido e para confirmar se o pacote foi enviado.

    • Por que não há nenhuma mudança no status de rastreamento mesmo após dois dias?

    Diferentes tipos de serviços têm diferentes sistemas de atualizações ou varredura. Para alguns serviços, a encomenda só é digitalizada duas vezes, quando recebida e quando entregue. Assim, o status pode não mudar mesmo após alguns dias. Outras razões podem incluir:

    - Sistemas precisam de atualização

    - Número incorreto digitado

    - O número inserido não é para sua encomenda

    • O que fazer quando o rastreamento em tempo real mostra sua remessa indo pelo caminho errado?

    O Royal Mail tem uma vasta rede de transporte e uma forma sistemática de distribuir cada encomenda. Sua encomenda não será enviada para você diretamente do centro de transporte; primeiro chegará ao centro de distribuição mais próximo e, em seguida, ao centro de correio local.

    No entanto, eles se certificam de tomar a rota mais livre de problemas para o seu endereço.

    O Royal Mail usa GLS para entregar remessas internacionais, para que sua encomenda possa ser digitalizada em outros países antes de chegar ao destino.

    • Quais podem ser as razões por trás de informações de rastreamento imprecisas?

    Apesar das operações geralmente rotineiras e contínuas no Royal Mail, há sempre o potencial para problemas técnicos ou erros humanos.

    Se você estiver recebendo informações de rastreamento imprecisas, pode ser devido a um atraso na varredura ou a um atraso nas atualizações do sistema.

    • O que fazer quando o status de rastreamento do Royal Mail mostra entregue, mas meu item não é recebido?

    Você pode verificar se o item é enviado através do serviço que precisa de uma assinatura na entrega. Se sim, verifique o nome do destinatário para saber quem pode ter aceitado. Você também deve verificar novamente o seu endereço de entrega e verificar a sala postal para ver se é o seu endereço de trabalho.

    • O que devo fazer se meu endereço de entrega estiver correto, mas o item não puder ser encontrado?

    O status de rastreamento do Royal Mail indica que seu item foi entregue, mas você ainda não consegue encontrá-lo, isso pode ser devido a um erro do scanner. Nesse caso, recomendamos esperar um dia antes de tomar uma atitude, pois o item ainda pode aparecer.

    Se o item não tiver chegado depois de um dia, entre em contato com o remetente. O remetente pode então entrar em contato com o Royal Mail se o destino da entrega estiver dentro do Reino Unido.

    Se o item deveria ser entregue internacionalmente, o remetente deve entrar em contato com a agência postal do país de destino.

    • Qual é o cronograma de entrega do Royal Mail?

    O Royal Mail envia entregas seis dias por semana, de segunda a sábado. Eles até fazem remessas programadas nas noites de domingo. A entrega está suspensa em todos os feriados e feriados.

    As entregas programadas são concluídas nas áreas urbanas até as 15h e nas regiões rurais até às 16h, dependendo das restrições de transporte e remotas. O volume de correspondência e a rota podem decidir quando a remessa será enviada para qualquer endereço específico.

    • Qual é a razão por trás dos atrasos nas encomendas do Royal Mail?

    Royal Mail tem um procedimento adequado e sistema para entregar pacotes para todas as partes do Reino Unido. No entanto, pode haver algumas razões pelas quais pode haver um atraso, incluindo:

    -Condições climáticas

    -Feriados

    -Greves

    - Fechamento de estradas

    - Não aceitou a parcela

    - O endereço não era seguro para entregar

    - Restrições internacionais

    - Realizado na Alfândega

    • O que implica a apresentação de um pedido de reembolso de uma encomenda perdida ou danificada?

    A maneira mais rápida é entrar em contato com o remetente e pedir que ele registre uma reclamação on-line através do Royal Mail. Eles podem até mesmo enviar várias reivindicações para até 10 parcelas.

    Entre em contato com a Royal Mail

    Há várias maneiras de entrar em contato com o atendimento ao cliente do Royal Mail. A seguir estão as informações de contato.

    Com o TrackingMore, você pode verificar a localização em tempo real da sua encomenda, o ponto de trânsito atual, a data de entrega estimada e o status de rastreamento. Depois de saber o motivo por trás de atrasos na entrega ou atualizações de status de rastreamento, você pode tomar medidas informadas para sua remessa. Se você quiser encontrar explicações sobre um evento de rastreamento específico, consulte "Descrições de status de rastreamento e sugestões".

    Track all your parcels in one place.

    1248+ carriers Integrated

    Agende uma demonstração

    Track your packages across different carriers

    TrackingMore integrated with 1248+ carriers, supporting global parcel tracking in one place.

    Track 1248+ Global Carriers >

    Opiniões

    Overall rating
    4.4
    • 0
    • 0
    • 0
    • 0
    • 0
    Escreva uma revisão

    Transforme seu
    Rastreamento de remessas hoje

    Procurando automatizar as atualizações de remessa ou melhorar sua eficiência de entrega? Com a poderosa API do TrackingMore, você terá todas as ferramentas ao seu alcance para transformar a jornada pós-compra do seu cliente.