Parcelforce Rastreamento

Acompanhe pacotes Parcelforce online e obtenha informações de rastreamento de origem/destino em um só lugar via TrackingMore.

parcel-force
    For businesses

    Parcelforce branded tracking experience

    Give customers the best post-purchase experience with proactive delivery updates

    Start free >
    For developers

    Parcelforce tracking API and webhooks

    Designed for developers to integrate USPS tracking functionality easily.

    Get free Parcelforce tracking API
    For Shopify

    Parcelforce tracking for your shopify store

    Best tracking tool in Shopify, works perfectly well with dropshipping stores.

    Get Shopify App >
    Acompanhe pacotes Parcelforce online e obtenha informações de rastreamento de origem/destino em um só lugar via TrackingMore.

    Contents

    • Sobre a Parcelforce
    • Como posso seguir a minha entrega Parcelforce?
    • Número de rastreio Parcelforce
    • Parcelforce International Tracking
    • A Parcelforce efectua entregas internacionais?
    • Quanto tempo é que a Parcelforce demora a entregar?
    • Tempo de entrega Parcelforce
    • Status de rastreamento da Parcelforce
    • FAQs sobre a entrega Parcelforce
    • API de rastreio da Parcelforce
    • Contactar o Serviço de Apoio ao Cliente da Parcelforce

    Sobre a Parcelforce

    Para quem vive no Reino Unido, Parcelforce é um nome conhecido. A sua história começou em 1883 como um serviço Parcel Post da empresa-mãe Royal Mail. Em agosto de 1990, o Royal Mail foi rebatizado como Parcelforce e, finalmente, iniciou as suas operações a nível mundial em 1998.

    Desde o início dos anos 2000, a empresa continuou a crescer e a expandir a sua atividade, entrando no mercado das encomendas expresso com um investimento maciço em TI e infra-estruturas.

    A Parcelforce Worldwide efectua atualmente entregas em todo o Reino Unido com opções de entrega flexíveis através de 54 depósitos locais.

    As operações são efectuadas através dos seus três centros de triagem e rastreio automatizados:

    • O Centro Nacional (com capacidade para tratar milhares de encomendas por hora)
    • O Centro Internacional (com capacidade para receber 35 000 encomendas diárias para mais de 200 países) e os Centros de Processamento do Noroeste e do Sudeste.

    Fornecendo serviços a muitas empresas internacionais conhecidas, como a The Helping Hand Co. e a Camping World, a Parcelforce tem a confiança dos seus clientes pelos seus serviços excepcionais.

    Como posso seguir a minha entrega Parcelforce?

    É muito prático seguir o rasto da sua encomenda Parcelforce. Podem ser utilizados dois métodos principais:

    Via ParcelforceTrack and Trace da Parcelforce

    O rastreio da Parcelforce no Reino Unido pode ser feito através do seu sítio Web oficial, onde encontrará uma ferramenta de rastreio de encomendas. Basta introduzir o número da sua encomenda para obter informações actualizadas sobre o estado da mesma.

    Aqui estão os passos a seguir se desejar obter os últimos progressos da sua entrega Parcelforce:

    1. Aceda ao sítio Web oficial da Parcelforce e clique em Receber uma encomenda.
    2. Clique no botão "Seguir a sua encomenda"
    3. Introduza o seu número de referência/parcela no espaço fornecido e clique no item Seguir para obter uma atualização em tempo real.

    Parcel Force Tracking

    Via TrackingMore

    TrackingMore é um serviço de localização empenhado em ajudar as empresas e os particulares a monitorizar constantemente as suas encomendas para que nunca as percam de vista.

    Como um serviço de localização que funciona em todo o mundo, o TrackingMore pode ajudá-lo a manter um controlo sobre a sua encomenda que está a ser enviada através de mais de 1100 serviços de envio em todo o mundo.

    O TrackingMore oferece aos seus clientes uma oportunidade única de visualizar um estado de envio atualizado automaticamente. Para além disso, o seu painel de controlo inovador para a gestão de envios e rastreio faz com que seja a escolha número um dos clientes em todo o mundo.

    Não é de admirar que muitas das principais marcas mundiais confiem no TrackingMore, incluindo a Shein, a DHL, a Printify, a Bamako, etc.  

    Se desejar seguir a sua entrega Parcelforce com o TrackingMore, eis o que pode fazer:

    1. Comece o seu teste gratuito ou inscreva-se para usufruir dos serviços da TrackingMore durante mais tempo.
    2. Adicione o número de rastreio/encomenda Parcelforce no espaço indicado e prima Rastrear.
    3. Receba informações detalhadas sobre os seus envios, incluindo se estão em trânsito, se foram recolhidos ou entregues, etc.

    O TrackingMore excede as expectativas de seus clientes, permitindo que eles tenham sua página de rastreamento de marca. Pode alterar o aspeto e o comportamento da sua página de seguimento à sua discrição. Também lhe será fornecido um URL exclusivo para esta página de rastreamento para que os seus clientes possam receber a melhor experiência pós-compra.

    Qual é a diferença entre o rastreio no TrackingMore e no site oficial da Parcelforce?

    A Parcelforce permite aos seus clientes seguir o rasto das encomendas enviadas a nível local. As encomendas internacionais podem ser rastreadas, mas existem algumas excepções, como o valor global e a economia global, que podem não ser rastreáveis.

    O TrackingMore, o principal serviço de seguimento de envios do mundo, ajuda as empresas a manterem-se no topo da entrega das suas encomendas. Ao utilizar os seus serviços, as empresas podem verificar as suas expedições enviadas através de mais de mil transportadoras que trabalham a nível mundial.

    Utilizar o TrackingMore é extremamente cómodo. Só tem de introduzir o número do seu pacote Parcelforce no seu website oficial. O site mostrará imediatamente os detalhes dos seus pacotes Parcelforce.

    O serviço TrackingMore continua a ser a principal escolha de muitas das principais empresas internacionais devido ao seu painel de controlo inteligente e à funcionalidade de deteção automática.

    Número de rastreio Parcelforce

    Siga esta secção para saber tudo sobre o número de seguimento Parcelforce!

    O que é um Tracking Number da Parcelforce?

    Os seus números de rastreio de encomendas são uma combinação de letras e números e variam em comprimento com 9, 11, 13, 14, 16 ou 21 caracteres.

    Parcel force-Tracking number

    Qual é o aspeto de um número de rastreio da Parcelforce?

    A Parcelforce tem um formato de número de rastreio diferente para os seus diferentes serviços de entrega.

    • Para encomendas enviadas dentro do Reino Unido, os números de seguimento terão 2 letras e 7 números (por exemplo, BB1234567) ou 4 letras e 10 (por exemplo, BBBB1234567890).
    • Para pacotes enviados internacionalmente, os números de rastreamento conterão 2 letras, 9 números e o alfabeto GB no final (por exemplo, BB123456789GB) ou apenas 12 dígitos (por exemplo, 123456789000).
    • Às encomendas enviadas do estrangeiro e recebidas no Reino Unido será atribuído um número de referência com 2 letras, 9 números e terminando novamente com duas letras (por exemplo, CN058615379JP).

    Como posso encontrar o meu número de seguimento Parcelforce?

    As suas compras online enviadas através da Parcelforce terão um número de referência, que lhe será fornecido pelo retalhista. Este número de referência pode ser utilizado para seguir a sua encomenda.

    Se enviar um artigo através da Parcelforce, esta encomenda receberá um número de seguimento. Se deixar a encomenda num dos armazéns da Parcelforce, este número ser-lhe-á fornecido no e-mail de confirmação da encomenda ou no recibo.

    Além disso, o número de seguimento da Parcelforce pode ser encontrado no canto superior esquerdo do recibo da Parcelforce ou no recibo dos correios. Ao receber uma encomenda enviada através da Parcelforce, o retalhista fornece normalmente o número de seguimento no e-mail de confirmação da encomenda.

    O meu número de rastreio Parcelforce não é reconhecido pelo sistema de rastreio. Porque é que isso acontece?

    Pode haver várias razões para o seu número de rastreio não ser reconhecido:

    • O número de seguimento introduzido está incorreto.
    • O remetente indicou o número de referência errado.
    • O número de referência não se refere a um artigo enviado através da Parcelforce Worldwide.
    • A encomenda ainda não foi importada para as instalações. É melhor voltar mais tarde para verificar se o item foi introduzido no sistema.

    Parcelforce International Tracking

    A entrega de encomendas da Parcelforce é rastreável através da ferramenta 'ferramenta para seguir uma encomenda' disponível no sítio Web oficial. Desde a primeira fase do envio da encomenda até à sua entrega, esta ferramenta pode ajudar a manter o controlo da sua encomenda durante todo o seu percurso.

    Outro serviço benéfico prestado pela Parcelforce é a entrega de correio expresso (EMS) em todo o Reino Unido.

    Atendendo a mais de 65 milhões de consumidores em todo o Reino Unido, o EMS pode ser facilmente acedido em todo o país nas estações de correio e nos pontos de venda a retalho da Parcelforce.

    Para o rastreamento de EMS no Reino Unido, há um rastreador de pacotes universal disponível para aqueles que desejam manter um controle sobre seus pacotes EMS. Deve introduzir o seu número de rastreio e clicar em Track Package para obter a última atualização.

    A Parcelforce efectua entregas internacionais?

    A Parcelforce oferece aos seus clientes uma opção de entrega de envios internacionais para muitos países, incluindo os Estados Unidos. Com a sua ferramenta oficial de seguimento de encomendas, pode seguir a sua encomenda até à entrega.

    Quanto tempo é que a Parcelforce demora a entregar?

    As entregas da Parcelforce no Reino Unido são efectuadas todos os dias, incluindo aos sábados, com as seguintes opções de prazo de entrega:

    Serviço

    Prazo de entrega

    Expresso 9, 10 e AM

    Dia útil seguinte, de manhã cedo

    Expresso 24

    A qualquer altura no dia útil seguinte

    Expresso 48

    No prazo de dois dias úteis

    Express 48 de largura

    No prazo de dois dias úteis (para embalagens volumosas)

    As entregas internacionais da Parcelforce seguem o calendário abaixo indicado:

    Serviço

    Prazo de entrega

    Mondial Express

    Dia útil seguinte (EUA, Canadá, Europa), dois dias úteis (outros países)

    Irlanda Express

    Dia útil seguinte

    Prioridade global

    No prazo de três dias úteis

    Valor global

    Estimativa de 5 a 8 dias úteis

    Economia Mundial

    No prazo de 28 a 46 dias úteis

    Tempo de entrega Parcelforce

    A Parcelforce orgulha-se de ter os melhores prazos de entrega no Reino Unido, enviando as suas encomendas para o seu destino final no mesmo dia.

    Para facilidade dos seus clientes, a Parcelforce dividiu o Reino Unido em três zonas. Dependendo do serviço selecionado, os destinatários das encomendas nestas zonas recebem normalmente as suas entregas entre as 7 e as 18 horas, de segunda a sexta-feira.

    Os clientes podem também reservar um serviço especial de entrega ao sábado, mediante o pagamento de uma pequena taxa adicional por remessa.

    As entregas internacionais, por outro lado (divididas em zonas 4 a 12), são efectuadas dentro do horário normal de trabalho, que tende a variar consoante o país de destino.

    Status de rastreamento da Parcelforce

    Reservou a sua encomenda com a Parcelforce e está confuso sobre o que significam os estados de seguimento ao vivo da Parcelforce? Aqui está um guia para entender os status de rastreamento mais comuns exibidos no site de rastreamento do Royal Mail Parcelforce.

    Estado

    Descrição

    Problema de endereço

    O endereço de entrega não era localizável porque os dados de entrega estavam incompletos.

    Endereço para recolha no OP

    Em caso de perda da entrega, o motorista deixará um cartão com os dados da estação de correios local, onde a encomenda é guardada em segurança até ser recolhida.

    A aguardar desalfandegamento

    A sua encomenda foi transmitida às autoridades aduaneiras locais ou de outro país para ser avaliada relativamente aos impostos aplicáveis.

    A aguardar pagamento de encargos

    A encomenda tem de ser paga antes de poder ser entregue.

    Encargos a pagar

    A encomenda deve ser acompanhada do pagamento de taxas, tais como direitos aduaneiros ou impostos.

    Recolha na estação de correios

    Em caso de perda da entrega, o motorista deixará um cartão com os dados da estação de correios local, onde a encomenda é guardada em segurança até ser recolhida.

    Danos registados

    A encomenda foi danificada durante o trajeto. Se possível, a encomenda será reembalada para poder ser entregue.

    Tentativa de entrega

    O motorista não conseguiu encontrar ninguém na morada indicada. Deixará um cartão com os pormenores do que deve fazer a seguir.

    Encaminhado para exportação

    A encomenda encontra-se numa localização local antes de ser enviada para outro país ou entre dois países de destino.

    Detido

    A sua encomenda pode ser retida devido a dados de endereço incompletos, danos registados, documentação incorrecta ou conteúdo restrito.

    A parcela não pode ser localizada.

    Não foi possível atualizar o estado da encomenda porque não foi possível encontrar a sua localização. A empresa continuará a procurá-la.

    Devolvido ao remetente

    Em caso de falha na entrega, a encomenda será devolvida ao remetente.

    FAQs sobre a entrega Parcelforce

    • O que fazer em caso de não entrega da encomenda?

    A Parcelforce tentará entregar a sua encomenda até três vezes. Caso a entrega não seja efectuada, o cliente deve recolher a encomenda no depósito local.

    • Encomendei uma encomenda, mas já não a quero. O que é que se pode fazer?

    A sua encomenda será guardada num depósito local da Parcelforce durante um período máximo de 20 dias. Após este período, a encomenda será devolvida ao remetente.

    API de rastreio da Parcelforce

    A API de rastreio da Parcelforce permite que as empresas verifiquem os seus múltiplos pacotes em simultâneo. Também facilita a integração da função de rastreamento API no seu projeto pessoal. Quando algo corre mal com a API de localização da Parcelforce, a API TrackingMore permite que os negócios electrónicos adicionem funções de localização de pacotes aos seus empreendimentos.

    Em trackingmore.com, pode seguir mais de 1100+ correios, tais como

    Expresso: Seguimento UPS, Seguimento DHL, rastreamento FedEx, rastreamento TNT

    Correio: Rastreio USPS, Seguimento China Post, rastreio dos correios de Hong Kong, etc.

    Esta medida também proporciona os seguintes benefícios:

    • Receber actualizações em tempo real da localização dos envios de várias transportadoras, tudo numa única integração
    • Fornecimento de um pacote sem descontinuidades, como o da Amazon
    • Verificação da exceção de entrega atempada

    Contactar o Serviço de Apoio ao Cliente da Parcelforce

    A Parcelforce tem um serviço de apoio ao cliente bastante ativo e pode ser contactada através dos seguintes métodos

    • A empresa pode ser contactada aquipara obter informações sobre qualquer serviço específico ou fornecimento de feedback.
    • A equipa de apoio ao cliente pode ser contactada através do telefone 0344 8004466 no Reino Unido.
    • Também pode enviar as suas questões preenchendo este formulário em linha.
    • Para queixas específicas, a empresa pode ser contactada aqui.

    A TrackingMore pode ser contactada pelos clientes 24 horas por dia para quaisquer questões relacionadas com a localização.

    Track all your parcels in one place.

    1205+ carriers Integrated

    Agende uma demonstração

    Track your packages across different carriers

    TrackingMore integrated with 1205+ carriers, supporting global parcel tracking in one place.

    Track 1205+ Global Carriers >

    Opiniões

    Overall rating
    4.9
    • 0
    • 0
    • 0
    • 0
    • 0
    Escreva uma revisão

    Otimize seu
    jornada pós-compra do cliente

    Se você deseja obter atualização automática do status da remessa ou criar oportunidades de vendas, temos todas as ferramentas de que você precisa.